Pages

Monday, September 8, 2014

Cartões usando material da Fun Stampers Journey by Tudo Para Scrap

Oi pessoal,
Hoje foi dia de fazer cartões para amigos e familiares..
Como eu estou simplesmente APAIXONADA pela faquinha da Fun Stampers Journey de bolsinho duplo, eu fiz 3 cartões (completamente diferentes um do outro) usando a mesma idéia. 
Primeiro foi pra minha sogra. Hoje eh o aniversário dela e como ela eh louca por flores e adora lilás, eu usei o tema para fazer um cartao bem florido...




O segundo também eh de aniversario, só que desta vez para minha sobrinha que fez 10 anos. Claro que tinha que ser rosa e dai eu usei uma das mini dolls como tema. Eu deixei sem pintar e adicionei um memo para ela mesma colorir. 



O ultimo cartao eh um cartão de agradecimento. Um casal de amigos da minha sogra nos presenteou com ingressos para ver a peça de teatro My Fair Lady. Foi espetacular então o cartao tinha que ser a altura do evento. 
Eu adicionei uma fotinho do nosso grupo e colei em uma das tags compondo o tema. 




Essa faca da FSJ não eh o máximo mesmo???
Quer uma? Eh só encomendar que a gente envia pra vc. TudoParaScrap@gmail.com

No comments:

Post a Comment