Pages

Wednesday, February 4, 2015

Tudo Para Scrap - 15' QT #3 - Festival Grand Machine

Oi pessoal,
A demo de ontem foi muito legal. Eu quase consegui mostrar tudo o que eu queria (eu disse quase, kkkk).  Faltou a sacolinha, mas semana que vem eu faço sem falta. Será véspera do Valentine's Day, então será perfeito. 

Eu tirei algumas fotos do material utilizado e do que foi feito com ele e abaixo esta o link para assistir e rever a demonstração.
Lação feito de papel usando a faquinha da Fun Stampers Journey. 


Laçinho de papel feito com o furador da Stampin' Up!

Flor da FSJ que eh a logomarca da empresa que utiliza carimbo, carimbeira e facas para fazer. Tudo muito simples, rápido e fácil.


Vídeo-Demo: 15' QT #3

1 comment:

  1. Oi ... Gostaria de saber onde posso encontra "Laçinho de papel feito com o furador da Stampin' Up!"

    Obrigada

    ReplyDelete