Pages

Thursday, July 10, 2014

A minha versão da Aula da Luciana Warnowski do dia 10/julho/14. Álbumcom páginas recicladas. Adorei!!!

Oi pessoal,
Aqui está a minha versão do projeto da Luciana W Scrap - Aula Especial Miniálbum
de ontem (10/07/2014).
Eu usei um canvas ja preparado para ser resistente da Prima que eh lancamento e eu acrescentei a foto dele la no final da postagem para aqueles que quiserem fazer usando o mesmo material.
Eu usei a colecao Time Traveler da Prima, chipboard da Blue Fern Studios, Resin usando Mod Podge Mold e Melt e uns outros materiais que estavao em cima da minha mesa, hehehe.
Comentarios??? Fiquem a vontade em faze-los e duvidas eh so perguntar!!!

Capa:



Contra-Capa:









































































No comments:

Post a Comment