Pages

Friday, July 18, 2014

Starter Kit da Fun Stampers Journey - Convidando os brasileiros que vivem nos Estados Unidos para integrar meu time criativo de demonstradoras.

Oi pessoal,
Hoje eu tenho um convite mais do que especial para vocês. Uma nova empresa de material de scrapbook apareceu no pedaço. Fun Stampers Journey - FSJ. Isso quer dizer sucesso garantido, sair na frente e alçar muitos vôos de criatividade, companheirismo e realizações. 
Se você mora em um dos 50 estados americanos, gosta de ganhar brindes maravilhosos e materiais incríveis na faixa e ainda por cima a oportunidade de fazer novas amizades, venha fazer parte do meu time criativo.



O kit inicial sai por somente US$150.00 + Shipping e vem recheado de carimbos, blocos de papeis, carimbeiras, uma mala de rodinha e uma bolsa lindas e pra fechar com chave de ouro uma Grand Scalibur da Spellbinder personalizada com as cores da FSJ.




Gostou? Então faça parte do meu time. Não tem certeza? Eu estou aqui para ajudar, orientar e compartilhar os meus conhecimentos. 

Mas se voce mora no Brasil, Portugal, Angola e países afins que falam o portugues e gostaria se adquirir nossos produtos, eh só escrever para TudoParaScrap@gmail.com. A gente manda pra você. 

Baixe o catalago em pdf e boas compras: http://www.funstampersjourney.com/sites/all/themes/fsj/images/pdf/June2014-FSJ-Product-Launch-Catalog-web.pdf

E não eh só isso. Que tal um kit mensal todo preparadinho para voce se deliciar? Tudo cortadinho acompanhando um conjunto de carimbos. 


E o kit vem com fotos, lista de material e PAP para facilitar ainda mais iniciantes ou experts. 





No comments:

Post a Comment