Pages

Wednesday, April 1, 2015

2015 - 15' Quick Tip #11 - Desvendando o Mundo dos Carimbos

Oi pessoal/Greetings!!!
Vamos as fotos da demonstracao de hoje???
Acabei fazendo 3 mini-projetos com as guirlandas.


Agora vamos as consideracoes... Para conseguirmos uma boa imagem carimbada sao necessarios 3 itens: carimbo, carimbeira e papel. Alguns acessorios fazem essa combinacao mais tranquila: base de esponja com alta densidade e limpadores de carimbeiras.
Na primeira foto nos temos 3 tipos de carimbeiras: a base d'agua, pigmento e mista.

No quesito carimbeira a base d'água eu usei a marca da Stampin' Up! que tem uma boa qualidade. Eu usei o carimbo de guirlanda, que diga-se de passagem pode ser usado o ano todo e não somente no Natal, num tom sobre tom de laranja. 

E já que estamos falando de SU... O tipo de papel eh extremamente importante para se obter uma boa impressão, como se vê na imagem abaixo. Nesse teste eu utilizei um papel de aquarela texturizado e por causa disso não consegui uma boa carimbada. 

No segundo teste eu utilizei as carimbeiras das marcas Fun Stampers Journey e Spellbinder, ou seja da mesma empresa já que a FSJ pertence a Spellbinder. Essas carimbeiras são mistas: pigmento com propriedades a base d'água. O resultado também foi interessante. 

O ultimo teste foi com carimbeiras com diferentes propriedades da mesma empresa, a Color Box. A base da imagem eu usei carimbeira a base de pigmento e o detalhe usei a Chalk. Também gostei do resultado. 

Para fazer as guirlanda dos projetos eu usei a faquinha coordenada do carimbo, o que faz nosso trabalho muito mais rápido e com acabamento mais profissional especialmente para aqueles que não conseguem cortar as imagens com tesoura. 

Aqui estão os três testes mais de perto:



E para quem ainda tem duvida, aqui esta o vídeo-demo:


XOXO,

No comments:

Post a Comment