Pages

Sunday, February 14, 2016

2016 Create 365 The Happy Planner da MAMBI

Oi pessoal,
Nossa gravacao de hoje esta disponivel para voce assitirem quantas vezes quiserem. Alem da gravacao estou disponibilizando abaixo algumas fotos do resultado final da composicao do meu planner. Eu troquei algumas coisinhas entao resolvi tirar as fotos para mostrar.


Visual com o elastico:

Eu coloquei um dos adesivos por cima do dizer e a capa ficou assim:

Na primeira pagina eu coloquei o meu nome e um comentario para me ligarem no caso de que eu deixe meu planner em algum lugar.

Eu usei meu furador para fazer uma aba e colocar umas washi tapes. Eu decidi fazer assim ao inves de carregar os rolinhos no estojo. Economiza espaco e o peso.

Eu coloquei as abas nas cartelas dos adesivos tambem e coloque frente e costa.

Logo apos a ultima pagina do mes eu coloquei a aba com os post its.

Uma das alteracoes foi adicionar as abas e algumas paginas da extensao do caderno de receitas. Eu gosto de planejar as refeicoes semanais para saber os ingredientes que eu preciso comprar no supermercado, entao esse planejamento semanal sempre ajuda na organizacao.

Nas abas transparentes de plastico eu usei os adesivos para nomear.

Uma ideia de ultima hora que eu gostei muito foi a de usar o calendario do kit mensal Paper Pumkin da Stampin' Up! do mes de dezembro de 2015. Eu marquei as datas dos aniversarios da familia e dos amigos. Dessa forma eu posso me organizar e mandar cartoes nas datas corretas.

Atras de cada mes tem a data e o aniversariante.

Meninos tem uma marca, meninas tem outra.

Eu coloquei a cartela do mes correspondente na frente da aba.

E na contra-capa eu coloquei o estojo.

Eh isso! Espero que voces tenham gostado. Comente o que voce achou e compartilhe a ideia com os seus amigos.
XOXO,
Djana

No comments:

Post a Comment