Pages

Monday, March 23, 2015

Como acessar as aulas do NTB - Nature To Body (TudoParaScrap)




Oi pessoal,



Algumas pessoas tem dificuldade em acessar as nossas aulas online transmitidas pelo Bambuser.com, e pediram uma ajuda com o mesmo. O recurso do bate-papo no Bambuser é muito importante, pois é onde conseguimos tirar dúvidas, comentar, fazer perguntas, participar dos sorteios e dar um OI!!!

Preparamos um PAP (passo-a-passo) de como acessar a aula e o bate-papo. 


Mas o que é o Bambuser?


É um serviço/aplicativo que permite ao usuário fazer streaming {distribuição de dados} de vídeo ao vivo do telefone celular, usando 3G ou WiFi. É a maneira mais simples de COMPARTILHAR suas experiências e INTERAGIR com seus espectadores em tempo real. 


Nossas aulas acontecem rotineiramente nas Segundas, às 19:30 (Horário de Brasília), a cada 15 dias. Para essas aulas sempre crio um evento Facebook e você receberá um convite para participar. O qual poderá aceitar, rejeitar ou marcar como talvez, na barra que solicita o status da sua presença.

Temos o 15'QT todas as quartas a tarde. São aulas rápidas de demostração de técnicas (para essa não é criado um evento). O aviso do 15'QT aparece na Fan Page Alguns minutos antes, e logo depois o link para acesso da aula.


Os eventos podem ser confirmados na barra lateral como mostra a imagem abaixo:




No dia da aula, quem confirmou presença no evento vai receber um aviso uma hora antes do início.



Quando iniciar a transmissão, uma nova postagem irá aparecer na Fan Page do Nature To Body (Tudo para Scrap), e também no Grupo Tudo Para Scrap avisando o horário do evento.

Se a postagem não aparecer,atualize sua página.


“Na timeline da Fan Page Nature To Body (Tudo para Scrap) aparecerá no momento da transmissão da aula ao vivo uma postagem com a opção clicar na seta de PLAY e assistir o vídeo, ou clicar no Link que irá aparecer. Se fizer essa opção uma nova página abrirá e será redirecionada para o site do Bambuser. Participar do CHAT da aula e interagir com o público presente poderá ser de duas formas: com sua conta do FACEBOOK (podendo optar por não compartilhar os comentários e não poluir sua timeline) ou criando uma conta no Bambuser.”


...tirando suas dúvidas…


No começo do vídeo vai aparecer uma breve apresentação do Bambuser...juntamente com as opções de conexão Bambuser ou Facebook

...Você irá escolher uma das formas e seguir…



Opções de fazer cadastro no Bambuser ou entrar pelo Facebook



Opção1
Pelo Bambuser - criando uma conta no Bambuser: (somente esses dados que aparecem na tela. É bem rápido!)




Depois de cadastrado no Bambuser, sempre que for ver um vídeo aparecerá esta opção de escolha:
Ao acessar já aparecerá a aula carregando:







Opção 2
Pelo Facebook - Acessando o Bambuser com sua conta de Facebook



Irá aparecer esta janela com acesso concluído, 
e após digitar uma mensagem e dar ente,.o seu nome será mostrado no chat



Obrigada e espero que consigam nos acompanhar e assistir nossas aulas ao vivo.
Caso não possa ver ao vivo, um link será criado para ver a aula através do nosso Canal no Youtube. Curtam o canal e recebam notificações de novas aulas AQUI.
Boas aulas e Aproveitem!


Se houver dúvidas é só escrever para info@naturetobody.com
Até mais.

No comments:

Post a Comment